sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


O Que Usei No Meu Casamento

Olá genteee... tudo bem com vocês??? Apesar de sumida estou bem... :D
O meu sumiço tem haver com falta de tempo mesmo, num é porque eu desisti do blog não é o tempo que estava curto porque eu estava trabalhando mas agora estou aqui de volta... O post de hoje está mais atrasado que nunca, mas está valendo... Hoje vou mostrar o que usei, como eu me arrumei e mais...

Vou começar pelos acessórios... O brinco e a pulseira eu comprados e o colar fui eu que fiz... Mas só o brinco que é foliado, o colar e a pulseira é bijuteria e já está até desbotando, como vocês veem na imagem e deu pra usar só no dia do casamento... Eu quis optei por acessórios bem delicados. Aliás eu escolhi o look todo bem delicado, pois a ocasião pedia né rsrsrs    





 _______//________

Cabelo:
Meu cabelo quem fez foi minha amiga que é cabeleireira . Ela chegou na minha casa cedinho e eu ainda estava lavando o cabelo, mas eu não hidratei, não passei condicionador, nem creme e nem óleo, apenas lavei com shampoo para que os cachos parar no meu cabelo... E o arranjo eu ganhei.


 ________//_________


As Unhas:
Minhas unhas quem fez foi uma das minha testemunhas do casamento, só o desenho que foi minha cunhada que fez, porque eu decidi de ultima hora fazer. E as unhas do pé eu não coloquei flor não.



________//________



A Sandália:
A sandália eu comprei também e foi o mais difícil de achar pois eu queria algo diferente mas num achava de jeito nenhum até que eu fui numa loja achando que era loja de decoração e foi amor a primeira vista eu bati o olho nela e levei na hora... Eu gosto tanto dela e tenho tanto ciúme dela que até hoje eu não usei de tanta dó de estragar e acabar com ela.


_________//__________


 Maquiagem:
Minha maquiagem foi eu mesma quem fiz, Infelizmente u não tirei fotos da make pra mostrar detalhadamente, mas achei essa foto que mostra mais ou menos... A make eu procurei fazer bem simples pois o casamento foi durante o dia. Eu usei sombra branca com marrom e um pouquinho de glitter por cima, Um batom rosinha...
___________//___________



Meu Vestido:
Meu vestido eu comprei o tecido escolhi o modelo e mandei fazer, o modelo é bem simples, mas ficou exatamente do jeito que eu queria, dai eu comprei um cetim amarelo e pedi pra ela fazer uma faixa pra dar um detalhe a mais no vestido.



É isso gente.... eu que elaborei meu dia de noiva e fiz questão de fazer e escolher quase tudo e isso foi muito bom pra mim...
Desculpem no atraso dos posts. Amanha eu libero um post com fotos do casamento e acaba os posts sobre o casamento, dai tem vários posts diferentes prontos pra postar... E eu prometo que vou tentar ser mais organizada nessa minha vida pra não ficar sumindo mais daqui....

Um beijo qualquer dúvida é só perguntar
Bjuuuuuuuuuuu ♥♥
0

0 comentários:

Postar um comentário