quarta-feira, 31 de julho de 2013


Paleta MAX MELL

Olaa galera.... Como tem sido a semana de vocês? A minha está bem corrida, mas tudo bem...
Bom, hoje vim fazer resenha desta linda paletinha... Elogiar ela é tão fácil porque como vocês veem ela é uma paleta prática com cores bem do dia-a-dia, mas o único probleminha dela é que em algumas cores a pigmentação deixa muito a desejar, vocês vão ver no swatch, mas nada que um bom primer não solucione... Comprei ela no Walmart aqui da minha cidade e custou $13,00 na época... O cheiro é normal, não tem nada de mais no cheiro. A embalagem diz que após aberta, consumir em até 12 meses, ou seja, a validade é fraca.
De 1 a 5 pontos, eu dou 3 pontos.
Vou parar de falar e deixar que vocês veem as fotos e tirem suas próprias conclusões....












Comentem o que vocês acharam... Se tiver uma igual compartilhe comigo o que sua experiência com a paletinha... Seu comentário é muito importante para a melhoria do blog...

Bjus no
2

domingo, 28 de julho de 2013


Resenha Coleção Teen Vinyx

Ola meninas vim mostrar pra vcs meus batons preferidos da coleção teen da vinyx...
Na verdade só tem um que eu queria muito, mas eu não encontrei que é o nude n°13... Mas sou super contente já com as cores que eu tenho... E vim mostrar pra vocês. Essa coleção já é antiga- Outono 2011
Mas são cores lindas de morrer. E eu paguei só $5,50... Baratinho né?! A pigmentação é maravilhosa, o cheirinho é doce, parece de chiclete... APROVADÍSSIMO!



 Swatch


O que acharam? Vocês também usam?

Bjão e até mais
15

sexta-feira, 26 de julho de 2013


Selinho- The versatile blogger award nominations

2° selinho do blog *-*

                  *tradução: As versáteis indicações ao prêmio blogger

Oi meninas... fiquei muito feliz quando recebi este selinho da Jaqueline Sampaio do blog Falando de Casamento... Quero agradecê-la pelo carinho e dizer tanto pra ela quanto pra todas as meninas que receber o selinho que não desista do seu blog nem dos sonhos com respeito ao blog, porque são alguns dos blogs que eu gosto e admiro muito... Também peço que respondam este selinho, é bem simples e rápido

Como a blogueira escolhida pode participar do selo??:

*Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
*Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
*Avisar as pessoas dos blogs escolhidos.
*Responder sete coisas que você gosta em geral.

     Meus Blogs Escolhidos



7 coisas que eu gosto ^^
Gosto de andar de moto(com o namorado,pois não sei dirigir)
Gosto de pêssego em lata rsrsrs
Gosto da cor Azul
Gosto de animais, principalmente meus cachorros
Gosto da minha família *claro
Gosto de ficar em casa (sou bem Caseira)
Gosto de cuidar principalmente do meu cabelo


Bjusssss






13

terça-feira, 23 de julho de 2013


Unhas da semana

Oi meninas e meninos tudo bem com você??
Cá estou eu pra mostrar pra vocês rapidinho o que está colorindo minhas unhas essa semana....





Cores: Realce- Lás Vegas 012 // Hits- Xangai

Bjusss  =D
13

domingo, 21 de julho de 2013


Make Azul- Paletinha Fenzza

Oi meninas hoje vim trazer uma make que fiz outro dia... Na verdade, era pra ela ser de um jeito e saiu de outro, mas eu gostei do resultado e vim compartilhar com vocês... Espero que gostem... =D









Principais produtos usados:

 *A paletinha usada foi esse quinteto azul da fenzza n°05... E as cores usadas foram essas que estão marcadas com números...




*Para delinear, Esse lápis da P&W- Turquesa





 *Blush usei o dessa paletinha da Jasmyne n°045... Usei a cor que está numerada...





*Por Fim, o batom é esse da Pozzi- Nice 35.




Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam...
Bjuss no






 

 

4

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Resenha- Brilho Labial Personalidades ENCANTADA

Oiii Girls e boys.... Hoje vim falar de um gloss que estava abandonado lá no meio dos outros batons, mas que um belo dia resolvi colocar ele na bolsa e fiquei ENCANTADA quando usei... Tipo foi amor a segunda vista... porque eu comprei já tem meses e nunca tinha parado pra observa-lo... Mas tá ai APROVADISSIMO... Sem contar que ele tem um efeito super legal, a consistência dele é lilás, mas quando eu passo na boca ele fica rosa... 





São 10g de puro charme... Embora eu não tenha conseguido captar nas fotos, mas ele tem muito brilho(glitter) e eu gostei muito e espero que vocês também goste...
Eu lembro que na época como era lançamento eu paguei uns 7,00$... Agora eu não sei se já saiu de linha ou não veio nessa campanha, porque eu procurei e não achei na revista desse mês...




(Tirei es fotos no trabalho, por isso estou de óculos)

Qualquer duvida é só perguntar, também comentem o que acharam....
Bjão no
6

domingo, 14 de julho de 2013


Unhas da semana ^^

Oiiiiii... Quanto tempo que eu não posto unhas da semana... É que minhas unhas estavam super comidas "/  e eu não estava fazendo elas mais, mas agora elas estão começando crescer de novo... E cá estou de volta com os posts 'unhas da semana'... Eu tenho por costume fazê-las na sexta-feira ou no sábado e fiz ontem (sábado)... Espero que gostem ^^





Ludorana, cor Ágatha
Realce, cor Preto 024
Realce, cor Camburiú 015

Comentem se gostaram
Bjus no
18

segunda-feira, 1 de julho de 2013


O que faço pra ficar com Cílios grandes

Vou mostrar o que eu uso ficar com meus cílios grandes... Eu amo cílios grandes, porém os meus não são, mas ainda bem que inventaram os rímeis e neste post vocês vão ver os meus preferidos e como uso....


Estou horrivel, mas foquem nos cílios kkkkkkkkkkk
Assim é com nada de rímel.... Como eu disse, não tenho quase nada... rsrsrs


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥//♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Primeiro eu uso esse... Avon Colortrend
Já deu uma melhoradinha... rsrsrsr

 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥//♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


 Depois eu uso mais o Super Shock Max do Avon também...
 Agora com os dois já melhorou muiiiitoooo....

 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥//♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


 Por fim eu uso mais um, essa máscara é uma réplica, mas eu amo ela também. TheColossal Tango
 Agora sim meus probleminha com falta de cílios se resolveu... É assim que eu gosto kkkk


Bjus amores ♥ 

21