quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


AVON- 6 produtos aprovados e 6 reprovados

APROVADOS



 
Clearskin Professional- esfoliante de limpeza profunda, super recomendo ele é ótimo a pele fica lizinha. 


 Blush Colortrend Pessego- não precisa nem falar ele é super leve e natural meu blush preferido de todos.


 Advance techniques- restaurador de pontas, pra mim ele dá super certo é ótimo e muito cheiroso.


 Melhor remosvedor de maquiagem que eu já testei... ele é super recomendado e baratim ele custa em
média 6,00.


 Melhor trio de sombras do planeta rsrsrs, brincadeira, mas esse trio é ótimo as cores são lindas e é o meu trio de sombras preferido. *a primeira cor que aparece branca, na verdade é um rosa bebe, preto e vinho, são super brilhantes.


 Bom comprei essa máscara recentemente e me surpreendi. eu tenho muita dificuldade de passar máscara nos cilios de baixo e com essa máscara eu passo que é uma beleza, devido ela ter a cerdas bem curtas... estou adorando.

         ___________♥_____________


                                           DESAPROVADOS

                                           

Advance techniques- Creme defrizante efeito liso, bom na verdade ele só serviu pra deixar o meu cabelo sebento e pesado sem movimento... eu achei que ele não nutriu MEU cabelo. 


 Advance techniques- tratamento de choque reparação em 5 dias. Em algum tempo eu comprei esses sachês de hidratação dai eu resolvi testar né e no primeiro dia eu usei e achei meu cabelo muito oleoso, no segundo dia eu achei mais ainda e nem continuei com os outros 3 passos. Ou seja, não aprovei, não gostei.


 gel secativo redutor de espinhas. Bom surgiu uma espinha bem quando eu tinho um compromisso importare no outro dia , daí eu tinha esse gel e resolvi usa-lo né, ai fiquei no dia anterio usando ele o dia todo, apliquei de manha de tarde e de noite. Resultado: a espinha fez foi aumentar mais. DESAPROVADÍSSIMO!


 Batom Colordisiac. dessa linha eu tenho dois batons e a minha reclamação sobre eles é que eles são muiiiiito molhados eles não fixam na boca, ficam tipo uma mantega as cores são lindas essa é a cor
seduction, mas a pigmentação deles é muito ruim.


Agora não só 1 produto só, mas toda essa linha eu não gostei de jeito nenhum, eu gosto de produtos que me surpreenda e esses na verdade não faz nada de mais além de limpar o cabelo.



E por fim esse duo de sombras. Ao olhar as cores são um charme, mas falando de pigmentação esse duo é péssimo... a cor mais escura ele até dá pro gasto, mas a cor roxinha se passa a mão não sai quase nada no seu dedo pode esfregar esfregar e esfregar o dedo o pincel que não sai... e  a escura ainda sai um pouco pelo fato delaser mais escura, mesmo assim não recomendo de maneira nenhuma.


Bom sou revendedora avon e tenho a obrigação de vender um produto bom pra minha cliente, então se eu vejo que não é bom eu falo, mas lembrando que um produto pode ser ótimo pra mim, mas ser terrivel pra outra pessoa e vice versa...
Na minha opinião no quesito 'produtos para cabelo' a Avon deixa muito a desejar, mas é só uma opinião...

Então meninas espero que tirem proveito... bjus e até mais.
 ♥

9

9 comentários:

Unknown disse...

Também já comprei o seduction, é odiei não é como diz no folheto ele é mas um brilho não um batom adorei o blog estou seguindo se puder me segue também beijos.


http://www.omundomake.com/

Unknown disse...

Eu uso o removedor da avon também, gosto muito. Engraçado que o meu cabelo se deu super bem com o óleo de argan deles, varia de cabelo para cabelo né. Quanto foi o blush da color trend?

Regiane, estou começando um blog se puder seguir me ajudaria bastante. Beijinho e sucesso.
http://abacaxicosmico.blogspot.com.br/

Regiane Fatureto disse...

pois é né Carol fomos enganadas... de bom nele só o cheiro. já seguindo bjusss

Regiane Fatureto disse...

Ai que bom que deu certo pra vc... O blush eu paguei na promoção 12,00 reais. o preço normal dele se eu não me engano é 17,00 mas direto eles fazem promoção e vai pra 12,00. super bom!
Claro que sigo bjus e sucesso ♥

Anônimo disse...

Engraçado em Regi que a linha de argan pra mim dá super bem ... aa e o duo de sombras é péssimo mesmo :/:/ , a mascara para cílios é ótima né.. e o removedor também.. os outros não usei.. e pelo jeito não vou usar.. a não ser pra testar e ver se dá pra mim =)

Regiane Fatureto disse...

minina essa linha num deu certo pra mim de jeito nenhum... testa né vai que dá certo pra vc...

Anônimo disse...

é .. tem muita coisa boa.. tem coisa que dá pra um e pra outro não... á decha te perguntar sabe o perfume da Barbie?? ele é bom?? Beeijos

Regiane Fatureto disse...

Mais ou menos... bem suave, pra usar durante o dia é ótimo...

Unknown disse...

o meu cabelo tb ficou super sebento com aquele efeito liso. Na verdd eu nao uso nada sem enxague pq tudo deixa sebento kkkkk

nao gosto de comprar nada pra cabelo da avon/natura

bjss

http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

Postar um comentário