sexta-feira, 15 de novembro de 2013


Viagem Lua de mel- Caldas Novas GO

Oi genteeeee... Vim mostrar pra vocês como já havia dito fotos da minha viagem para Caldas Novas... Eu estou apaaaaaixonada por aquele lugar não queria voltar nunca... Pra quem não sabe eu me casei e fui pra lá com meu esposo... Eu amei pois lá é um lugar simples, mas muuuuito bom. Eu e o Junior pesquisamos vários lugares pra gente viajar, praias... Por fim fomos convencidos a ir pra Caldas Novas- cidade turística de águas quente. Porque além de sair mais em conta, nós ouvimos falar muito bem de lá... E aqui estou eu pra falar bem também... A gente alugou 6 diárias em um hotel chamado Roma e lá ganhamos cortesia para um clube maravilhoso- clube acqua park e splash .... O hotel é no meio da natureza e muito aconchegante, do atendimento, das refeições não tenho nada que reclamar estavamos super em casa.... 
Vou começar mostrando algumas fotos de dentro do hotel (a última foto é nas piscinas do hotel)







Agora vou mostrar fotos dos passeios pela cidade... Onde a gente saiu pra fazer compras, passeamos nas lojinhas quase todas rsrsrs, visitamos feirinhas, alguns lugares turísticos, andamos no trenzinho da alegria, etc... Nós saíamos pra jantar todos os dias, a gente alternou entre o Giraffas e o Bobs...







Agora as fotos do clube acqua park. Fomos em 3 dias alternados e adoramos tudo lá é muito arrumado limpinho, pelo menos foi o que eu achei, o melhor é que tem muuuitas piscinas  de ondas e hidromassagem tobogãs, muitas mesmo tanto que eu e o Junior não conseguimos ir em todas...
















Sinceramente a hora de vir embora foi muito triste, queria ter ficado mais...
Gente se alguém se interessar em saber melhor sobre o lugar, detalhes, estou as ordens...
Meninas tem muitos posts acumulados para serem postados e eu ando sem tempo de vir pra casa da minha mãe pra postar, mas aos poucos eu conseguirei atualizar o blog...
Eu espero que tenham gostado, Próximo post vou ver se coloco fotos do casamento e o que usei no dia... Um beijo no ♥
6

6 comentários:

Polliana disse...

Adorei as fotos!!A viagem deve ter sido maravilhosa mesmo!Parabéns ao casal! bjss

http://www.rosanautas.com/

Regiane Fatureto disse...

bota maravilhosa nisso!!! Obrigada Polli Bjão pra vc...

Unknown disse...

Ola linda tudo bem , estou seguido retribui :)
rio quente é lindo mesmo neh :) http://garotabagunceira.blogspot.com.br/

Marilia Garcia disse...

Aii qe lindoo mt romantico... Melhor lugar para passar a lua de mel :)

Regiane Fatureto disse...

Retribuo sim querida... Obrigada bjao

Regiane Fatureto disse...

Obrigada... Mt mt mt bom

Postar um comentário