domingo, 10 de novembro de 2013


Look do Dia- macacão/jardineira

 Olá amores como estão? Eu estou bem com muito calor, mas estou bem pois estou aqui na casa da minha mamis, família é tudo né!... Bem vamos ao post né...Hoje vim trazer um look que usei lá em Caldas Novas (onde eu viajei na minha lua de mel ^^)... Eu usei ele pra passear a noite e é super confortável... Sem contar que no verão 2013/2014 estará super em alta...





Espero que vocês tenham gostado... Comentem o que acharam...

Próximo post eu mostrarei fotos da viajem e falar um pouco mais sobre ela...

Beiiiijão ótimo domingo e começo de semana pra todos vocês... ♥

8

8 comentários:

Erika Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika Souza disse...

preciso comprar um, ficou lindo
seguindo aqui pode retribuir?
www.portaldebeleza.com

Mari Araújo disse...

Adoreeeeeeeeei, esse seu brinco é lindo .
Visite meus blog's :)
Talentos da Mari l Fala sério, Duda

Regiane Fatureto disse...

Erika obrigada pela visita estarei lá no seu tbm... compra mesmo é muito bonito e confortável
bjãoo

Regiane Fatureto disse...

Mari Araújo lindo mesmo né, comprei lá em Caldas mesmo. Obrigada pela visitinha... estou lá no seu tbm. bjão

Tok Charme disse...

Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

Marilia Garcia Iiii disse...

Mt lindoo e tah tao calor... Adorei...

Regiane Fatureto disse...

obrigada *-*

Postar um comentário