sexta-feira, 1 de março de 2013


Comprinhas de Maquiagem Fefereiro 2013

Oi meus amores então o post de hoje é sobre as comprinha que fiz de maquiagem no mês que se passou (fevereiro), aliás quero desejar tudo de bom nesse novo mês pra todas vocês... Voltando ao assunto, como vocês podem ver não foram muita coisas, porque eu ando meio econômica rsrsrs... Vou fazer só de maquiagem por que farmácia eu comprei meus produtos de sempre, não comprei nada de mais... então foram essas minhas comprinhas....
  

---------//---------


 *Quarteto de verão avon coleção Ibiza. $20,00 na promoção... Já fiz uma make resenha dela aqui no blog >>>  (Link)
*Trio T&G  cor 05 vermelho, rosa e roxo. $3,00
*Trio T&G  cor 04 branca, roxo e azul. $3,00
*Trio T&G  cor 03 verdes. $3,00
*Quarteto fenzza 05 azul.$3,00
*Quarteto fenzza 02 rosa $3,00




*Blush em creme avon Pink Natural. $8,00
*Blush em creme avon Pêssego Rosado. $8,00
*Blush Vivai cor 03 rosinha. $3,00
*Blush Vivai cor 05 bronze. $3,00






 
*Delineadores em Lápis Jasmyne, vermelho, rosa, verde, azul e lilás (todos cintilantes). $3,00 cada
*Delineador A Maça, azul fosco. $3,00
*Glitter Luiz Vance. $4,00
*Máscara incolor 2em 1 Avon, da mesma coleção do quarteto. $20,00


 

*Batom Lebruce (não tem nome da cor, mas é um vermelho fluor). $4,00
*Gloss Avon- Summer Bronze, cor Peach. $4,00 na promoção
*Batom Avon Extra Lasting, cor Tomate. $9,00
*Batom Avon Extra Lasting, cor Pêssego. $9,00





*Pó Fenzza cor 03. $5,00
*Corretivos Fenzza cores 01 e 02. $3,00 cada


Bom meninas essas foram minhas comprinhas, se quiserem que eu faça resenha de algo é só pedir nos comentários, ou qualquer dúvida também é só comentar...
Um Beijo
8

8 comentários:

Anônimo disse...

Oii reh =) os delineadores da Jasmine são bons?? Beeijos

Regiane Fatureto disse...

Eu gostei, assim num é nada muito maravilhoso, mas eu gostei a embalagem é bem fraca, mas tudo bem...
bjus

Anônimo disse...

Nossaaaaa... Quanta coisa! Tudo de bom gosto!
Bjoos!

Regiane Fatureto disse...

Bjusss Criss *-*

Unknown disse...

Querida amei seu blog estou participando , obrigada pela visitinha no meu /11 fiquei bem feliz e manda um beijo para sua vozinha ♥

Regiane Fatureto disse...

Que bom que gostou. Mando o beijo sim nega.... Beijao

Leise Raquel disse...

Quantas cores lindas de sombra *-*
eu adoro as makes da avon, principalmente as mascaras de cilios, tem uma qualidade muito boa.

Bjos Regiane.
http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Regiane Fatureto disse...

verdade as máscaras do avon são ótimas...
bjão Leise

Postar um comentário