domingo, 3 de março de 2013


Top 10- Esmaltes preferidos

Oiiii o post de hoje é pra mostrar pra vcs meus esmaltes preferidos, eu não tenho muitos porque eu não sou uma colecionadora de esmaltes, mas sempre compro alguns pra diferenciar né... e dentre os que eu tenho selecionei 10 que eu tenho gostado mais...





 Em 10° lugar está esse que ele tem o efeito cromático, ele é de uma nova coleção da avon que os nomes são dias da semana  e esse é o ENFIM SEXTA!




Em 9° lugar está esse que eu gosto muinto, ele também é do avon e a cor dele é nude... BELÌSSIMA





Em 8° lugar é esse que é da Impala coleção Disco ele não tem nome, mas é um charme na unha.





Em 7° lugar este é justamente o que está na minha "filha única" ele é da Hits e não tem nome, ele é lindo e é puro glitter.





Em 6° lugar está esse da Impala coleção Festa e é o que eu etava usando na foto, ele é lindo pretro e tem brilhos pratiados..





Em 5° lugar está esse laranjinha da Hits... ele não tem nome, como já disse ele é laranja e tem o fundo meio prata também.





Em 4° lugar esta este do avon BEIJO ADORMECIDO que eu sou apaixonada, quando minhas unhas estão menores eu adoro passar ele por que mesmo com a unha pequena ele deixa a unha bem delicada e fofa.





Em 3° lugar está esse do avon também que eu amooo eu já falei sobre ele aqui e disse que ele era um dos meus preferidos e aqui esta ele no top 3. CASTELO DE AREIA.





Em 2° lugar este que eu sou gamada nele eu acho ele lindo e há muito tempo atrás também falei dele aqui no blog. Ele é o LOVER da coleção Festa. Impala.





E em 1° lugar está ele *-* Bom o nome apagou, mas ele é o ALICE da Angel Premium... e não tenho nem o que falar dele ele é simplismente maravilhoso, gosto de passar ele em qualuqre ocasião com a unha grande ou pequana ele fica lindo de qualquer jeito. O efeito dele é 3D... E ele é simplismente lindo...

--------------------//---------------------



E essa era a unha que eu estava usando no dia que foi semana passada...



Um beijo e espero que tenham gostado
♥♥
6

6 comentários:

Deborah Neves disse...

Ai que cores lindas *-*
Eu sou apaixonada com esmaltes, toda vez que saio compro um diferente.
Beeeijos.
http://closet-magico.blogspot.com.br/

Regiane Fatureto disse...

somos duass bjuss flor e obrigada pela visitinha... *-*

Unknown disse...

ameei'

Regiane Fatureto disse...

*-*

Unknown disse...

Flor, tem 2 selinhos pra vc no blog. Vai la pegar :)

bjks

http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

Regiane Fatureto disse...

opa to indo lá bjus e obrigada gata...

Postar um comentário