domingo, 21 de julho de 2013


Make Azul- Paletinha Fenzza

Oi meninas hoje vim trazer uma make que fiz outro dia... Na verdade, era pra ela ser de um jeito e saiu de outro, mas eu gostei do resultado e vim compartilhar com vocês... Espero que gostem... =D









Principais produtos usados:

 *A paletinha usada foi esse quinteto azul da fenzza n°05... E as cores usadas foram essas que estão marcadas com números...




*Para delinear, Esse lápis da P&W- Turquesa





 *Blush usei o dessa paletinha da Jasmyne n°045... Usei a cor que está numerada...





*Por Fim, o batom é esse da Pozzi- Nice 35.




Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam...
Bjuss no






 

 

4

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro makes coloridas *---* ficou super legal..
Tem post novo no blog:
http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

Regiane Fatureto disse...

que bom que gostou Adrielly... Obrigada pela visitinha passarei lá no seu blog tbm... bjão

E aí mulherada? disse...

Ficou linda essa make em você, destacou bastante o olhar :)

Adorei o batom também, lindo...

Vejo muitas dessas paletas aqui na minha cidade e com preços bem acessíveis, quero ver se compro algumas cores \o/

Beijão, Karine.
http://eaimulheradas.blogspot.com.br/

Regiane Fatureto disse...

ela é bem baratinha mesmo eu tenho a rosa e a azul, mas queria muito a marron e não acho.. :/ um dia eu encontro... Bjusss flor e obrigada pela atenção

Postar um comentário