domingo, 14 de julho de 2013


Unhas da semana ^^

Oiiiiii... Quanto tempo que eu não posto unhas da semana... É que minhas unhas estavam super comidas "/  e eu não estava fazendo elas mais, mas agora elas estão começando crescer de novo... E cá estou de volta com os posts 'unhas da semana'... Eu tenho por costume fazê-las na sexta-feira ou no sábado e fiz ontem (sábado)... Espero que gostem ^^





Ludorana, cor Ágatha
Realce, cor Preto 024
Realce, cor Camburiú 015

Comentem se gostaram
Bjus no
18

18 comentários:

Carmen | Blog Uze e Abuze disse...

Esse azul tá um arraso, adorei!! Ficaram lindas as suas unhas :)

Lá no meu blog tá rolando sorteio, vem participar e concorrer a um óculos de sua escolha!

Blog Uze & Abuze | Sorteio, clique e participe!!!

Te espero lá! Beijos mil ♥

Feminidade by Regiane disse...

Que bom que gostou... Estarei lá... bjusss

Jéssica Freitas disse...

Ficou linda!!
Amei! :D
Beeijos

coisasdejessicaa.blogspot.com.br

Feminidade by Regiane disse...

Que bom que gostou... Obrigada Jeh bjaoo

Miss Fashion Lia disse...

Cores lindas!!!

Feminidade by Regiane disse...

^^ tbm gostei...

Lili disse...

Ai que lindo esse glitter da ludurana! ficou muito legal essa combinação de cores, gostei do seu blog, já segui, beijinhos e sucesso ;)

http://www.curinotizando.blogspot.com.br/

Feminidade by Regiane disse...

que bom que gostou... obrigada amore... bjussss estou lá no seu tbm

O Mundo de Danica disse...

Adorei ascores que vc usou,ficaramlindas!

Seguindo seu blog!

Bjokas
Danica

Feminidade by Regiane disse...

obrigada *-*

estou lá no seu tbm... bjão

Joyce Maciel disse...

Que cores maravilhosas, amei o azul!
Amei a combinação!
Bjs

Blog Joyce MakeUp | Fan Page

Regiane Fatureto disse...

que bom que gostou flor.... bjãoooo

Karine Lopes Teixeira disse...

Oi Regiane,

essa combinação que você fez ficou show, adorei :)
Lindo esse tom de azul...

Ahhhh, estou seguindo você aqui com o meu perfil pessoal, mas vou seguir também com o perfil do nosso blog!

Beijinhos, Karine.
http://eaimulheradas.blogspot.com.br/

Regiane Fatureto disse...

oiiii Karine obrigada pelo elogio e pela visitinha... Estou lá no seu blog tbm....
bjão

Rosana disse...

OOi,primeiramente vim retribuir a visitinha meiga q vc fez lá no meu blog,amei seu cantinho tbm!!
Adoreeei as unhas,a cor preta com brilhinhos azuis ficou show!!
Beijoos

Rosana
praticidadesfemininas.blogspot.com.br

Jaque Super Hermosa disse...

Oi...
Adorei o seu blog e já estou seguindo...
Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

Espero sua visitinha!

Bjos
Jaque
http://super-hermosa.blogspot.com.br/

Rebeka Xavier disse...

Adorei regi! :D

http://meuprovador.com

Regiane Fatureto disse...

Obrigada Rebeka =D

Postar um comentário