domingo, 19 de janeiro de 2014


Meu Casamento

Oiiiii gentee!!! Bem hoje estou aqui mais uma vez pra falar do meu casamento e este é o ultimo post sobre ele que eu pretendo fazer né rsrsrs...
Pra quem não sabe eu me casei no dia 26/10/13, eu sempre quis casar em outubro, daí escolhemos no ultimo sábado de outubro...
Organizar meu casamento foi muito cansativo pois eu tive pouco tempo pra organizar (2meses). A lista era grande; convidados, o lugar, comida, decoração, bolo e eu não conseguia pensar nas coisas, tudo que eu pensava eu não conseguia fazer, até que minha cunhada sentou comigo e me ajudou a organizar minha agenda, então fui resolvendo tudo por etapas, o Junior e minha cunhada me ajudaram muito... Eu não quis fazer festa, fizemos um almoço para nossos familiares e amigos mais próximos. E com certeza o mais estressante foi a lista de convidados, foi uma das primeiras coisas que a gente planejou, mas isso nos deu dor de cabeça o tempo todo. Graças Deus no final deu tudo, ficou lindo e melhor do que eu imaginava...
E agora chega de falatório e vamos pras fotos *-----*














Eu postei apenas algumas fotos principais qualquer dúvida me pergunte, mas não deixem de comentar...

PARA AS NOIVAS: Um site que me ajudou muito foi esse AQUI, voc\ês vão encontrar uma agenda com todos os detalhes de um casamento...

Bjussss ♥♥♥

 ________//________







0

0 comentários:

Postar um comentário