quarta-feira, 7 de agosto de 2013


Make Branca Vermelha e Preta

Olá gente como estão? Eu estou ótima... Hoje vim mostrar uma make que fiz na casa da minha amiga... Nós estávamos "brincando" de se maquiar e cada uma fez uma make e vim mostrar pra vocês a make que eu fiz...





A Make foi essa, não vou mostrar os produtos porque não tirei fotos deles... Mas é isso espero que tenham gostado


 
Essa é a make que minha amiga fez Kássia. Ela também tem um blog, visitem o blog dela (Blog da Kássia) porque ela vai postar a make dela também.

 
Por fim,vou compartilhar com vocês essa foto do jardim lindo da casa dela. Lindo né?!


E ai gostaram? Comentem o que acharam...
Um Beijo no
8

8 comentários:

Unknown disse...

Adorei as duas maquiagens :):)
Beijos da Mari.
http://talentosdamari.blogspot.com.br

Regiane Fatureto disse...

que bom que gostou Mari obrigada pela visitinha um beijooo

Unknown disse...

Ficaram Lindassss!!
bjkasss
http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

Regiane Fatureto disse...

Obrigada flor... Bjao

Unknown disse...

Lindas! Gostei bastante da sua make, lembra um tema meio dark, rock n' roll.

Abacaxi Cósmico

Beijos

Regiane Fatureto disse...

Óó que bom que gostou Ingrid um beijão pra ti...

Lilian Borba disse...

Ficou linda a make e as combinação das cores.
Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho. Grande Beijo

www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

Regiane Fatureto disse...

Obrigada Lilian :D estarei lá no seu...

Postar um comentário