segunda-feira, 5 de agosto de 2013


1° Look do Blog- Romântico

Oláaa meninas como estão?
Hoje vim mostrar um look pra vocês... Esse look usei pra ir ao shopping com meu amor na última quarta-feira e como eu ia ao cinema eu elaborei um look bem romântico... As fotos ficaram meia escuras porque eu tirei a noite e dentro de casa, mas tudo bem espero que gostem...









É isso deem a opinião de vocês sobre o que acharam do look... E qualquer dúvida é só perguntar...
Um Beijão e até a próxima ♥
2

2 comentários:

Unknown disse...

Sou apaixonada por renda e amei seus anéis! Seguindo!
Se puder e quiser dá uma passadinha lá no meu cantinho, assim ajudamos umas as outras e crescemos juntas!
http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/07/look-do-dia_31.html

Regiane Fatureto disse...

obrigada meu anjo... um beijo volte sempre! estarei lá no seu tbm

Postar um comentário