terça-feira, 15 de outubro de 2013


Tag: Como é se casar aos 20 anos

Olá minhas queridas...
Hoje vou responder uma tag que vi a Paloma Soares e a Ariane Garcia responderem e fiquei super afim de responder também... Pra quem não sabe estou nas vésperas do meu casamento que será dia 26 de outubro *-* está chegando! *-*
Ah e eu ainda não tenho 20 anos não tenho 19, mas estou quase lá então tá valendo. haha
 Então vamos lá...

1ª Pergunta: Como foi pra sua família aceitar você se casar tão nova?
"Foi muito complicado, ninguém levou a sério no início, meu pai foi o pior pra convencer. Ele teve certeza só no dia que eu marquei no cartório... E minha família de fora (tia, primos, etc) até hoje não se conforma... Mas com o passar dos dias, hoje meu pai está me dando maior apoio minha mãe também, e eles estão me ajudando muito."

2ª Pergunta: Como é parar de organizar a sua vida para organizar a vida de vocês dois?
"Tem sido muito gostoso esse momento... Tudo que eu faço é pensando no casamento, em nós dois. E eu estou muito feliz. É um momento corrido as vezes estressante, mas é único então eu tento fazer tudo com cuidado escolher tudo direitinho pra dar tudo certo."

3ª Pergunta: Vai ser fácil deixar a casa dos seus pais pra se casar?
"Quando você tem um apego e ama sua família, como eu, não é fácil nem um pouco, a gente fica sempre insegura pois eu estou deixando uma maneira de viver pra viver de outra, a rotina não será a mesma, muitas coisas irão mudar, mas eu penso positivo, sei que Deus estará me orientando e cuidando do meu coração pra mim não morrer de saudades rsrsrs..."

4ª Pergunta: Como se sente quando vai fazer comprinhas pra casa?
"Me sinto muito empolgada... Eu faço questão de ir sozinha porque eu gosto de olhar tudo e detalhadamente. É muito bom saber que meu cantinho será só meu e dele. Porque quando você está na casa da mãe, a gente não liga muito pra isso, mas deixar o nosso cantinho com a nossa cara é muito bom."

5ª Pergunta: Como você acha que vai se sentir no dia do seu casamento?
"Muito nervosa, e muito emocionada, tenho certeza que eu vou chorar, mas além de tudo vou estar muito feliz, pois realizarei um sonho..."

6ª Pergunta: O que mais espera do seu noivo no dia do casamento e depois do casamento?
"Eu quero que ele esteja calmo, pra mim ficar também... Espero que seja o melhor dia da vida dele. E depois espero conseguir fazer dele um homem feliz e realizado."


Bom meninas como já disse estou muito feliz e as noivinhas que tbm responder essa tag me envie pra compartilhar comigo também, sei que esse momento é único e especial...

*O blog da Paloma e da Ariane> by Paloma Soares e Ariane Garcia As duas já se casaram e tem bastante dicas pra gente...
* Se tiverem dicas ou quiser que eu faço algum post especial, comunique ;D

Um beijo e fiquem com algumas fotinhas do nosso ensaio:











2

2 comentários:

Anne Garcia disse...

ADOOOOREI,eu tbm era muito apegada aos meus pais...Mais da tudo certo é só ligar todo dia hahaha e ir visitar eles sempre.Agora eu acho perfeito pq posso ficar com meu amor o tempo todo e com a familia a hora que quiser é muito bom flor e vai da tudo certo você vai ver...Eu achei as fotos maravilhosas *---*

Regiane Fatureto disse...

Obrigada linda... Vai dar certo sim... Obrigada mais uma vez ♥

Postar um comentário