quinta-feira, 13 de junho de 2013


Maquiagem Romântica + 3 Penteados ♥

Olaaa Pessoal!!! Para muitas pessoas, um dia dessa semana foi muito especial e romântico... Então eu resolvi elaborar uma make e três penteados tudo a ver com a semana que é ROMÂNTICA *-*
Esse post já era pra ter sido postado a muito tempo, masss o tempo não permitiu... Enfim, vamos lá né!

É uma meke simples, porém bem meiga...


 Foi usado Rosa Bebê, Marrom e Um delineado rosa






PRINCIPAIS PRODUTOS USADOS:

*Do quarteto eu eu usei só o rosa bebê e do trio usei o marrom.
*Usei o primer da koloss.
*O lápis na linha d'água, usei marrom também.
*E o charme na minha opinião da make, foi o lápis delineador rosa.





 *O Batom é o Nude Matte da Avon.
* O blush da maybelline, (não sei a cor).
* E usei também o corretivo iluminador para iluminar Né rsrsrs









PENTEADOS:
São 3 penteados simples e fáceis de fazer...


> O Primeiro eu coloquei apenas uma tiara rosa.







> O Segundo eu usei 3 elásticos pequenos e um prentedor...






> E terceiro Usei só uma prizília fofa e prendi minha franja de lado...



Bom meninas espero que vocês tenham gostado, pois são coisa bem simples que a maioria de vocês provavelmente tem em casa...
Um Beijo no  
2

2 comentários:

lila terra disse...

Oiii anjinha ameii o blog e já estou seguindo!!!

beijos e sucesso http://lilafashion23.blogspot.com.br/

Regiane Fatureto disse...

obrigada amoreeee.... Estou por lá no seu tbm... bjusss

Postar um comentário