segunda-feira, 22 de abril de 2013


Make Oncinha

Sim! Estou aqui! Bom eu estou MUITO sumida, mas é que andou acontecendo uns probleminhas ae sabe e eu estava muito sem jeito de postar, mas enfim cá estou eu pra postar uma make que fiz a quase um mês e agora que estou postando... Eu não vou prometer nada rotineiro pra vocês, tipo não sei qual será minha rotina de postagens, mas sempre estarei na área...
Então vamos as fotos...





Pois então meninas essa foi minha make de oncinha... tipo eu fiz somente pra postar no blog eu não encontrei uma ocasião ainda pra estar usando ela, mas se um dia eu vier a usar posto aqui... Gostou? Deixe seu comentário... Sse vocês repararam eu nem editei as fotos, mas está dando pra ver direitinho... Eu espero que tenham gostado.. bjão ♥
2

2 comentários:

Débbora Araújo. disse...

Ah ! Amei sua make flor !
Sou apaixonada por coisas de oncinha *-*
Bjjs
combatomvermelho.blogspot.com

Regiane Fatureto disse...

que bom que gostou... oncinha é mara né... Bjusss

Postar um comentário