quarta-feira, 6 de março de 2013


Limpeza de pele

BUUUUU!!! rsrsrs Meninas não se assustem isso faz parte da limpeza, todas nós passamos por isso e hoje vim mostrar pra vcs o que tenho usadopra fazer minha limpeza de pele. Na realidade estou precisando testar novos produtos pra essa área porque eu sempre usei só essa linha e neste post eu vou mostrar e falar o que eu acho dos produtos...

 A Linha é essa... 'Clearskin Professionnal' da Avon... são 4 passsos
O 1° passo é esse do meio que serve para abrir os póros. Ao passar na pele molhada ele esquenta e abre os póros. Tem que deixar agir na pele durante 10 minutos.
O 2° passo é a esfoliação que é feita por esse produto do canto esquerdo, eu passo fico uns 4 minutos esfoliando ele na pele e deixo o produto depois na pele ainda por uns minutos.
O 3° passo é por esse potinho redondo são discos tonificantes que serve para tirar todos os resíduos e tonificar a pele.
E o 4° passo é esse desse vidro que está em cima do potinho resondo que é um creme para refrescar e hidratar a pele, que eu passo depois que minha pele já está seca.

*Gente eu costumo fazer essa limpeza completa pelo menos uma vez no mês mas durante a semana pelo menos umas 2 vezes eu faço só a esfoliação só com o produto da imagem a baixo (que é o segundo passo da linha). Costumo fazer durante o banho que o vapor do chuveiro ajuda a abrir os póros também...

*Sério e se o seu rosto é oleoso, você vai adorar... Eu faço a limpeza e meu rosto fica sequinho o dia todo.





Minha opinião é ótima sobre esses produtos eu adoro... Sempre que uso deixa minha pele bem branquinha de tão limpa e super macia... Eles custam em média $20,00 cada. Se não quiser comprar todos, compre só o esfoliante que sozinho já faz praticamente o serviço de todos os outros produtos...

Gente qualquer dúvida a mais é só deixar nos comentários...
 beijoooo


13

13 comentários:

Ingrid Flores disse...

Que fofa! Nenhum deles deixa a pele oleosa e dá espinha não né? Queria saber os preços, se não for te atrapalhar. Adorei saber que você tem o perfume da Lily Essece, ele dura bastante?

Beijos linda.

Cris disse...

Hahaha que linda :)
eu já usei estes produtos! Realmente são ótimos!
Bjoos

Nick PC disse...

Que bom q gostou do selinho flor. Sucesso pra nós.

bjks

http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

Feminidade by Regiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feminidade by Regiane disse...

Ingrid meu bem, direto tem promoção deles mas o preço normal de cada produto é 20,00. E o perfume lily é ótimo dura sim vale a pena comprar porque dura bastante sem contar o cheiro que é maravilhoso...
Obrigada meninas bjusss

Carolina Abdala disse...

aiiiii q susto !!! rsrsrs, brincadeira :)

eu nunca usei esta linha da avon . . .
um dia vou experimentar . . .

Beijinhos
Carol

prosaeperfume.blogspot.com.br

Feminidade by Regiane disse...

kkkkkkkk pode experimentar que vai gostar bjão Carol

Giulia Malagole disse...

Hahaha, pelo visto deve ser muito bom rs

Adorei seu blog,
http://rimelmeu.blogspot.com/

Feminidade by Regiane disse...

eu acho muito bom... que bom que gostou... obrigada pela visitinha bjuss

Steffany Leite disse...

Eu tenho apenas um dessa linha.. Só o 3.. mas parece que ele é realmente bom... Estou gostandoo..
De uma passadinha no meu blog e confira as novas postagens.. Beijinhossss

http://interativafemme.blogspot.com.br/2013/03/unha-da-semana-e-sapato-da-semana-by.html

Feminidade by Regiane disse...

é bom mesmo... obrigada pela visitinha vou lá conhecer seu cantinho tbm... bjuss

Juli Avila disse...

Oi Flor.
Se puder retribuir.Lindo blog.

Feminidade by Regiane disse...

oieee retribuo sim bjussss

Postar um comentário