sexta-feira, 15 de março de 2013


Comprinhas Nails

Oiminhas belas, eu estava querendo comprar uns esmaltes diferentes porque eu enjoei dos que eu estava aqui e lá fui eu aqui na minha cidade eu comprar na Lider cosméticas e eles não passaram de $3,00 cada, só o da Impala que foi $4,00... Então está ai espero que gostem.

 Da Realce comprei esse preto normal porque eu não tinha esmalte preto, comprei um glitter e um amerelo.



 Da Risqué comprei esse azul puxado pro lilás, um cinza que eu estava doida pra ter, esse Renda Paetê que é lindo ele é um renda com uns glitters bem fininhos e esse marron que é bem clarinho.




 Da Impala comprei esse azul 3D que foi o mais carinho paguei $4,00, esse rosinha e esse branco que é pra fazer francezinha...




 Da AH  levei esse laranja fluor que é lindo...




Da Colorama esse Galáxia que eu amo ele é super lindo é um branquinho com glitters pratiados.




E como eu amo glitter e minha cor preferida é azul que tal esse? ameiiii

Bom meninas como vocês viram tem bastantes cores mais discretas porque eu to num momento que eu não estou muito arregalada... então é isso os nomes estão nos eslmaltes, mas qualquer coisa é só perguntar e agora tenho certeza que vai ter bantante unhas da semana com bastante novidades...
Um beijo até logo.
2

2 comentários:

Anônimo disse...

To louca com as coleções da impala =)

Regiane Fatureto disse...

Verdade =D

Postar um comentário