sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Make para festas / Minha formatura

Oiiiiiiii, Bom ontem me deu de fazer uma maquiagem e resolvi fazer a make da minha formatura que foi um momento muito especial pra mim, pra postar pra vocês... Minha formatura foi no começo de dezembro no ano passado, já tem um tempinho... de diferente na make tem só o batom... que eu resolvi passar um que eu mostrei no último post "batom diferente" pra vcs ver o efeito dele, pra quem estava com curiosidade... Lembrando que eu procurei usar makes mais baratinha que todo mundo possa ter...Vamos lá a make que fiz ontem (antes de dormir só pra postar hoje, Minha mãe disse que eu estava doida me maquiando pra ir dormir) é essa:


                                                                   MAKE:
                                           **clique nas imagens pra aumentar e ver detalhada.













                                                        PRODUTOS USADOS:

Bom a base e pó eu passei conforme minha cor e esqueci de tirar foto, mas eu usei base da Avon, Corretivo Fenzza e Pó da Fenzza também.



Gente esse blush é ótimo super recomendo T & G



 Lápis prata Ruby Rose



 Esse Jumbo é da Jasmyne, uma ponta é preta e a outra branca com brilho.


Cor 1 eu passei por cima do Jumbo preto, cor 2 eu esmumei o preto e a cor 3 eu iluminei embaixo da sombrancelha e no canto interno dos olhos.



Depois de esfumar á baixo da linha d'água com a sombra preta eu passei esse lápis da Avon na própria linha d'água.... * lápis de olho preferido


Fiz um delineado com esse delineador preto, também do avon.



 Pra finalizar os olhos eu usei essa réplica da The Colossal, Tango.



E pra finalizar tudo usei esse batom polêmico...



ALGUMAS FOTOS DA FORMATURA:






Espero que tenham gostado....
Beijãoooooo



4

4 comentários:

Anônimo disse...

Regi linda a make.. linda na formatura, parabéns =) Beeijos

Regiane Fatureto disse...

obrigada Marília... bjusss

Débbora Araújo. disse...

Obrigada por ter seguido meu blog flor. *-*
Amei o seu e já estou seguindo...
aaah, que make linda. *-*
Estava diva na formatura.. Beijos
combatomvermelho.blogspot.com

Regiane Fatureto disse...

obrigadaaa por tudo bjus *-*

Postar um comentário