sábado, 23 de fevereiro de 2013


Faça Você: Porta lápis/Pincéis

Vamos lá... é super fácil....
*Clique nas imagens pra ver maior
  



Você vai precisar dessas coisas.



Um pote assim nesse formato, se você não achar assim corta um de toddy que serve também... Coloquei na minha mão pra poder saber mais ou menos o tamanho...




 Elásticos. Como eu vou fiz 2 potes, então eu usei 6 elásticos desses.





 Tesoura, normal.





E embrulhos de presentes, nas cores que quiser...






Bom primeiro, coloque o pote dentro do embrulho e o que for sobrando, vai colocando dentro do pote.





 De modo que ele fique assim.





 Dai essas pontas que ficar do lado, estique elas pra cima...





 Coloque o elático prendendo as pontas...





Vai ficar assim....





Depois recorte 3 fitas de outro embrulho....




Corte mais ou menos dessa largura...





Coloque por cima do elástico...




E faça o laço... * é importante que você dê dois nós cegos antes de fazer o laço, pra ficar mais firme.





 Vai ficar assim.





 Faça nos três pontos... E este já está pronto!






Eu fiz outro de outra cor...





 E eles ficaram assim *-*



Você pode guardar picéis, lápis, rímeis.... o que voçe quiser... No meu caso lá na primeira imagem eu guardei meus lápis e jumbos...

E eu espero que tenham gostado...
qualquer duvida comente ou me envie um email, que eu tratarei de te responder o mais rapido possível...
se vc tentar fazer e der certo me envie a foto no meu email... que postarei aqui tbm com seu nome e blog...
Email: regi_anebf@hotmail.com

Um Super Beijo


4

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro essas coisas, mas sou um desastre... Tem um perfil no face com mta coisa bacana.. se quiser qd tiver novidades te mando pra vc testar
Aproveitei pra retribuir sua visita e seguir seu blog.
bjkss

http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/ - Post novo ;)

Regiane Fatureto disse...

manda mesmo vou esperar vc me enviar tah bjusss
e obrigada pela retribuição

Leise Raquel disse...

nossa, super facil e pratico! amei.

Adorei teu blog, estou te seguindo, beijos!

http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Regiane Fatureto disse...

se vc tentar fazer me mande fotos no email que postarei aqui com seu nome e blog...
Bjus e obrigada pela visita... irei te retribuir... ♥

Postar um comentário