quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Dica: Cabelo


Testei- HEAD & SHOULDERS

Então pra quem não sabe o que eu mais me preocupo na aparencia é com meu cabelo... E quando eu estava usando o shampoo e condicionador  TRESemmé eu estava adorando, pra mim foi a linha que mais fez bem pro meu cabelo... Mass de um dia pro outro, a mais ou menos dois meses atrás meu cabelo encheu de caspa. Nunca tinha acontecido isso e eu entrei em desespero porque deu muita mesmo. ai eu corri na farmacia e comprei esses dois:














  Resultado: Em duas semanas de uso eu não notei quase que diferença nenhuma, mas depois de um mês eu comecei a notar que já tinha acabado bastante... E agora com dois mêses eu usei 2 vidros de shampoo e um de condicionador  e minhas caspas acabaram! :D

>Ponto positivo: Então o ponto positivo é esse, ele realmente acaba com a caspa, não é de imediato (sei que existe outros produtos muito mais rápidos), mas acaba... E ele tem o cheiro maravilhoso, meu cabelo fica muito cheiroso com ele...
>Ponto negativo: Ele não é muito hidratante, eu não notei meu cabelo nem um pouco sedoso e nem brilhoso...
Mas pra quem quer acabar com suas caspas sem gastar muito é só ter paciência porque ele tira sim...

Bom, paguei no shampoo 11,90 e no condicionador 12,90...

Logo mais vou postar o que farei(fiz) pra reconstruir meu cabelo... porque agora ele está bem desidratadinho... Bjus e até mais ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário