quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Cuidados antes de dormir


http://www.youtube.com/watch?v=hvqOYLfTy7I&feature=plcp <<< VÍDEO NO YOUTUBE

>Creme de tratamento ante estrias... antes de dormir uso no lugar do hidratante corporal... sempre é bom usar né... rsrsrs AVON

>Lenços Umedecidos... uso no lugar do algodão na hora de limpar... e deixa um cheirinho muito bom no rosto... COTTON (DESCONHEÇO A MARCA)

>Tônico facial... ele deixa minha pele com um aspecto mais limpo, sem contar que faz muito bem pra pele... AVON


>Creme de vitaminas... Ele é para noite, tenho o de usar durante o dia... usando diariamente notei muita mudança... já faz quase 1 ano que uso e adoro... AVON

>Gel secador de espinhas... pra falar a verdade ainda num vi grande resultado não... estou testando ainda... AVON

>Creme em bastão antiacne... uso quando minha pele está muito terrível... passo no rosto inteiro ( tática que inventei) e no outro dia lavo e já noto muita melhora... AVON

>Moranguinho *-* no vídeo eu estava usando ele... DESCONHEÇO A MARCA

>O batom eu nunca tinha ouvido falar ganhei 4 da mesma marca... Esse é muito cremoso e transparente... dai gosto de usar antes de dormir também... LANCÔME (NÃO CONHEÇO A MARCA)

>Cacal normal... quando meus lábios então trincados e muito ressecados ai só isso me ajuda... NEM SEI A MARCA

>Hidratante pros pés... muito bom... como falei no vídeo passo um tanto e coloco meia... no outro dia pés super hidratados! AVON





3

3 comentários:

Anônimo disse...

Regi LANCÔME é uma marca importada otimaa!!! =) Mega beeijo MGM ;*

Regiane Fatureto disse...

Por isso que eles são bons daquele jeito.. ganhei eles e nem sabia... Valeu pela informação... bjão

Anônimo disse...

Então... faz parte =) , deve ser bom mesmo =) Beeijos

Postar um comentário